Conteudo do ideia literária

Contos:


Nem todos produzidos por mim, nas diversas horas em que fico vagueando por essas internets, gostam de ler textos engraçados, fantásticos, terror, e algumas vezes até os de amor meloso, e vendo o bom trabalho desses autores, muitas vezes desconhecidos ou não, publico seu trabalho em meu blog, mesmo sendo algo pequeno é uma maneira de divulgar o bom trabalho de muitos escritores carentes de editoras ou até mesmo de leitores.

http://ideialiteraria.blogspot.com.br/search/label/contos

Resenhas:

Você já leu aquele livro que gostou tanto? Que além de falar para os outros como o livro é bom, queria comentar e falar sobre a história, o projeto resenhas tem essas intenções, além de divulgar uma bela obra, deseja atrair pessoas com o mesmo gosto, que possam debater sobre a história e quem sabe desenvolver novas atividades literárias.

http://ideialiteraria.blogspot.com.br/search/label/Resenhas

Contos distorcidos:

Com o lançamentos de filmes e adaptações dos contos clássicos, a maioria a dos irmãos Grimm, comecei a fazer apanhados na internet e a escrever novas histórias em cima dos contos originais, transformando assim a chapeuzinho e uma comédia quase erótica, a Rapunzel em uma menina mimada que toma o pé na bundo de um príncipe, e até os três porquinhos, que recheiam o x-bacon do lobo mal. É uma brincadeira legal, que trabalha a criação de novos roteiros, e a criatividade de criar piadas e trocadilhos engraçados, ou não. 

http://ideialiteraria.blogspot.com.br/search/label/contos%20distorcidos


Crônicas:

O projeto crônicas, esse sim de autoria somente minha, é um espaço para pequenos textos, contendo pensamentos, rápidas histórias rotineiras e etc.

http://ideialiteraria.blogspot.com.br/search/label/cr%C3%B4nicas

 Fanfic:

Você já leu um livro que gostava muito? Já criou toda uma história em cima desse universo que leu, boa tecnicamente isso seria visto como plagio, mas acaba sendo uma história totalmente diferente da original, apenas contendo fragmentos ou até passagens da obra original, a criação de fanfics é um projeto interessante, que ajudou muitos escritores ao reconhecimento, além de ser uma ótima forma de praticar a escrita e o desenvolvimento de histórias. 

http://ideialiteraria.blogspot.com.br/search/label/fanfiction



Uma breve historia:

Esse projeto ainda em desenvolvimento, além de ser uma boa desculpa para mim fazer pesquisas, tem o objetivo de oferecer rápidos fatos de historia, podendo também serem referentes à fantasia, um pouco para entreter e se possível(e tomar que seja) ajudar algum escritor que ronda a rede fazendo rápidas pesquisas.



Conteúdo variado:

Infelizmente o blog ainda é uma ferramente pessoal minha, por isso contar com postagens variadas, relacionadas a literatura, você encontra esse conteúdo no tópico "MATÉRIAS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

leia tambem